• domingo, 21 de outubro de 2018
  • 14:01 Icone do tempo--ºC / --ºC

Meio Ambiente

10/6/2018 às 16h37

PM Ambiental apreende 150 metros de redes com malhas sem plaquetas de identificação no Rio Paraná

Redes foram apreendidas e depositadas na Base Operacional da PM Ambiental de Panorama (Foto: Divulgação/PM Ambiental) Redes foram apreendidas e depositadas na Base Operacional da PM Ambiental de Panorama (Foto: Divulgação/PM Ambiental)

A Polícia Militar Ambiental (PMA) apreendeu 150 metros de redes com malhas sem plaquetas de identificação para uso proibido, na tarde deste domingo, 10, no Rio Paraná.

Segundo a corporação, uma equipe de policiais estava em diligência pela rampa do Sem Peixe, bairro Aldeia do Lago em Panorama, quando foram encontrados os materiais de pesca escondidos na vegetação.

Foram apreendidos três panos de redes com malhas proibidas para o uso da pesca na região, sendo: um pano de rede com 50 metros de comprimento e 1,00 de altura, (material nylon), um pano de rede com 50 metros de comprimento e 1,20 de altura, (material nylon) e um pano de rede com 50 metros de comprimento e 1,20 de altura, (material nylon).

Os materiais apreendidos tipificam a conduta de crime, conforme art 34 da lei de crimes ambientais, pois as mesmas possuem malhas não permitidas para o local.

As redes encontram-se apreendidos e depositados na Base Operacional da Policia Ambiental de Panorama para providencias legais.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também