• segunda-feira, 20 de agosto de 2018
  • 15:27 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

11/6/2018 às 14h15

Polícia Civil apreende três pessoas de Flórida Paulista

Apreensões foram realizadas pela Polícia Civil (Foto: Divulgação) Apreensões foram realizadas pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)

 A Polícia Civil do Estado de São Paulo cumpriu na manhã desta segunda-feira, 11, três mandados de busca e apreensão na cidade de Flórida Paulista. Tais mandados são relacionados a crime de tráfico de drogas praticado no ano de 2017 e foram expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca.

O cumprimento dos mandados foi realizado com êxito, sendo apreendidos dois adolescentes, sendo um de 13 e outro de 15 anos, bem como preso indivíduo maior de idade que à época do delito ainda era adolescente.

 Todos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Adamantina-SP, onde estão à disposição do Poder Judiciário e aguardam vagas para unidade de internação.

A Polícia Civil atua no combate as drogas por meio de suas Delegacias nos municípios e unidades especializadas. É importante a participação da população para o efetivo combate as drogas, podendo o cidadão procurar as unidades policiais ou utilizar o telefone 197 para efetuar denúncias, sendo resguardado todo o sigilo ao prestador da informação. (Deinter-8)

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também