• terça-feira, 16 de outubro de 2018
  • 01:42 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Copa do Mundo

12/6/2018 às 04h54

Vendas de camisetas da seleção brasileira e artigos começam nas lojas do comércio

A abertura oficial da Copa 2018 ocorre nesta quinta-feira, na Rússia

Chapéus, cornetas e bandeirinhas do Brasil, são opções de artigos para os torcedores utilizarem durante a Copa do Mundo  (Foto: Lucas Mello/JR) Chapéus, cornetas e bandeirinhas do Brasil, são opções de artigos para os torcedores utilizarem durante a Copa do Mundo (Foto: Lucas Mello/JR)

A Copa do Mundo da Rússia começa nesta quinta-feira, as famílias dracenenses já se preparam para assistir aos jogos da seleção brasileira. Muitos procuram por adquirir camisetas verdes e amarelas, além de colocar bandeiras do Brasil nas casas e veículos.

Vitrines e prateleiras de lojas com produtos que remetem ao mundial de futebol podem ser notadas no comércio.

Comerciantes estão animados com a expectativa de registrar mais vendas. A proprietária de uma loja de artigos esportivos na cidade, Kelen Trevisan, disse que desde o mês passado há encomendas para compras de camisetas da seleção brasileira. “Registramos um aumento de 30% nas vendas”, conclui Kelen.

Ela contou que a expectativa é que as vendas aumentem em 15% a mais, esta semana, com o início do mundial. “As pessoas acabam deixando para comprar de última hora”, disse Kelen informando que a loja vende a réplica da camiseta da seleção brasileira no tamanho infantil e adulto.

Roberto Carlos de Oliveira, proprietário de uma loja de variedades, disse que o estabelecimento preparou um espaço cheio de artigos da Copa do Mundo. “Temos bandeiras, cornetas, entre outros utensílios”.

Ele pontou na semana passada as vendas estavam tímidas, mas ressaltou que nos próximos dias a tendência é aumentar devido à proximidade do evento esportivo.

Edson Ferreira, gerente comercial de uma loja de roupas e calçados disse que a camiseta oficial infantil quase acabou no estoque. Também disse que a loja já registrou 20% de aumento nas vendas e a expectativa para esta semana é que aumente três vezes mais. Edson concluiu dizendo que os pedidos de clientes pela camiseta oficial da seleção brasileira vêm aumentando com a proximidade da Copa do Mundo.

 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Lucas Mello/JR)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também