• sexta-feira, 17 de agosto de 2018
  • 12:38 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Futsal

12/6/2018 às 08h01

Futsal: Sub-16 de Dracena vence Adamantina e é campeão da Liga Mariliense

A equipe de base comandada pelo técnico Luciano Silva derrotou o adversário pelo placar de 5 a 3 no último sábado, 9, no Ginásio de Esportes do Iara Club

Sub-16 de Dracena sagrou-se campeão ao derrotar Adamantina pelo placar de 5 a 3 (Foto: Divulgação/Facebook) Sub-16 de Dracena sagrou-se campeão ao derrotar Adamantina pelo placar de 5 a 3 (Foto: Divulgação/Facebook)

Título inédito. Isto resume a conquista da equipe sub-16 das categorias de base do futsal dracenense que tem como técnico Luciano Silva, ao vencer Adamantina no último sábado, 9, no Ginásio de Esporte do Iara Club, pela Liga Mariliense.

“Título de expressão” é assim que o técnico Luciano define a conquista do campeonato regional.

Dracena entrou em quadra no final de semana e derrotou o adversário pelo placar de 5 a 3, com os gols marcados por Carlos Henrique (3) e Guilherme Puga (2). O comandante Luciano contou com os seguintes jogadores: Mateus Rocha, Lucas Charalli , Igor Ramos, Caio Santos, Dudu, Walison, Rian e Vinícius.

“Desde o ano passado, o sub-16 já vinha com uma base forte. A competição foi difícil e equilibrada com equipes qualificadas. É um título importante e de expressão para as categorias de base do futsal da cidade”, disse o técnico Luciano, sobre o título e a participação da equipe no campeonato regional.

Ainda segundo ele, o sub-16 volta a disputar campeonatos em agosto, após o término dos Jogos Regionais de Marília que tem previsão para ter início no mês que vem.

BALANÇO DA EQUIPE - O time sub-16 disputou seis jogos pela Liga Mariliense, somando quatro vitórias, um empate e uma derrota.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também