• terça-feira, 23 de outubro de 2018
  • 23:54 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cotidiano

12/6/2018 às 11h03

Elektro lança campanha do agasalho 2018

A expectativa da campanha que vai até dia 28 de junho é beneficiar instituições nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul

A Elektro, distribuidora de energia do Grupo Neoenergia, inicia nesta semana mais uma edição da Campanha do Agasalho em 33 municípios de sua área de concessão. A expectativa é arrecadar ainda mais que em 2017, quando foram doadas 28 mil peças para 36 instituições. Neste ano, aproximadamente 33 instituições foram selecionadas para receber as doações. Em Dracena, a Instituição Novo Amanhecer receberá as doações.

 

Para ajudar na arrecadação, a Elektro conta com o apoio de seus colaboradores que fazem as doações anualmente depositando as peças nas caixas coletoras nas sedes da empresa. E, em 34 municípios, a empresa conta também com a ajuda dos clientes, que podem contribuir deixando as peças nos Espaços de Atendimento Presencial da Elektro.

 

Podem ser doados cobertores, agasalhos, blusas, calças, além de acessórios de inverno, como luvas, gorros e cachecóis. As peças serão recolhidas até dia 28 de junho nos Espaços de Atendimento ao Cliente dos municípios. A lista completa com os nomes dos municípios que estão recebendo as doações está disponível no site:  www.elektro.com.br.

 

“A campanha já é uma tradição entre nossos colaboradores e reflete a cultura de solidariedade da empresa. E esta é uma oportunidade de compartilhar nosso Jeito Elektro de Ser também com nossos clientes, engajando-os nesta causa”, afirma Elton Nery, Gerente de Recursos Humanos.

 

 

Sobre a Elektro

Reconhecida por sete vezes nos últimos nove anos como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País, por cinco vezes como a Melhor Empresa para Trabalhar do País e duas como a Melhor da América Latina, a Elektro é uma empresa do Grupo Iberdrola, 5º maior de energia elétrica do mundo. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atende mais de 2,5 milhões de clientes, cerca de 6 milhões de pessoas. 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também