• terça-feira, 16 de outubro de 2018
  • 01:33 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

13/6/2018 às 04h53

Mesatenistas dracenenses competem pela IV etapa da Liga da Copa Oeste de Tênis de Mesa

Atletas representaram a cidade no último domingo, 10, e jogaram por várias categorias no Ginásio Municipal de Esportes José Francisco Abegão, em Presidente Venceslau

Partidas da IV etapa da Liga da Copa Oeste de Tênis de Mesa foram realizadas em Presidente Venceslau  (Foto: Divulgação/Márcio Duarte Pereira ) Partidas da IV etapa da Liga da Copa Oeste de Tênis de Mesa foram realizadas em Presidente Venceslau (Foto: Divulgação/Márcio Duarte Pereira )

Sete mesatenistas dracenenses representaram a cidade no último domingo, 10, e competiram pela IV etapa da Liga da Copa Oeste de Tênis de Mesa, no Ginásio Municipal de Esportes José Francisco Abegão, em Presidente Venceslau.

A equipe da Drackcity TT (Centro de Treinamento de Tênis de Mesa de Dracena) que tem como técnico o médico Márcio Duarte Pereira, obteve bons resultados na competição.

Pela categoria veteranos III, o atleta José Narciso da Conceição Gesteiro conquistou o quinto lugar. Já pela categoria sênior, o mesatenista Márcio Duarte Pereira classificou para as oitavas de final, mas encerrou em décimo lugar e o atleta Ricardo da Fonseca ficou na fase classificatória.

Pela categoria juvenil e rating feminino, a atleta Camilla Salazar encerrou a etapa em quinto lugar. A mesma posição da mesatenista Maria Eduarda Rocha Gomes, porém, na categoria infantil e rating feminino.

Os destaques foram os atletas Isaac Kirk Palomo de Oliveira (infantil e rating infantil) e Lucca Martineli da Fonseca (mirim e rating mirim) que pela primeira vez conseguiram ultrapassar a fase classificatória e terminaram entre os 16 melhores da categoria.

O técnico Márcio ressaltou a dedicação dos mesatenistas e a importância dos treinos, devido à melhora na classificação dos últimos dois atletas.  

Ele agradeceu a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude pelo apoio e dedicação a modalidade esportiva.

A equipe da Drackcity TT encerrou a etapa de Presidente Venceslau em 12º lugar com 465 pontos.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também