• sexta-feira, 17 de agosto de 2018
  • 12:34 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Paulicéia

14/6/2018 às 05h30

Prefeito de Paulicéia participa de reuniões em Brasília

A comitiva foi recebida por ministros, senadores e equipes técnicas, inclusive, pelo presidente Michel Temer

O prefeito Ermes da Silva, presidente Michel Temer e vereador Barroso (Foto: Assessoria) O prefeito Ermes da Silva, presidente Michel Temer e vereador Barroso (Foto: Assessoria)

O prefeito de Paulicéia Ermes da Silva esteve a convite do prefeito de Brasilândia (MS) Dr. Antônio (PMDB), em Brasília. Ermes esteve acompanhado do vereador Gilson dos Santos “Barroso”, visitando diversos ministérios com o intuito de liberar verbas para a população pauliceiense.

A comitiva foi recebida por ministros, senadores e equipes técnicas que atuam em diversas pastas na capital federal do País. Após o encontro com o presidente Michel Temer, o prefeito prosseguiu com a agenda de visitas.

O chefe do Executivo participou da audiência com o ministro da Saúde Gilberto Occhi, e ainda de reunião com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Blairo Borges Maggi protocolando pedidos e encaminhando projetos em prol do município.

O prefeito Ermes considerou positiva a sua visita à capital federal. “Estou muito satisfeito pelo resultado de nossas visitas, com o apoio dos ministérios temos mais chances de novos investimentos. Portanto, a visita a Brasília tem um cunho social, em favor da população, sempre buscando melhorar nossa cidade”.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também