• segunda-feira, 22 de outubro de 2018
  • 00:23 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

14/6/2018 às 11h54

Dupla é presa após cometer furto em uma escola estadual de Junqueirópolis

Objetos furtados pela dupla foram recuperados pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM) Objetos furtados pela dupla foram recuperados pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM)

Por volta das 3h30 da madrugada de hoje, 14, a Polícia Militar prendeu uma dupla em flagrante, sendo um homem de 20 e outro de 18 anos, após furtar aparelhos eletrônicos e alimentos de uma escola estadual em Junqueirópolis.

Segundo a corporação, uma equipe de policiais que fazia o patrulhamento pelo cruzamento das ruas Junqueira e São Paulo, avistou dois indivíduos com mochilas nas costas em atitude suspeita.

Ao notar que iria ser abordada, a dupla fugiu e dispensou as mochilas. Entretanto, um dos homens acabou sendo alcançado e detido. O indivíduo confessou que havia cometido o furto na escola estadual e indicou quem estava com ele e a casa.

Conforme a PM, dentro das mochilas haviam um retroprojetor, um aparelho DVD, uma fonte estabilizadora, uma garrafa de café, um liquidificador e uma pizza.

Indagados, ambos  confessaram terem escondido nos fundos de uma oficina inativa um televisor de 32 polegadas e um monitor de computador e que também já haviam levado cerca de 15 kg de carne 15 até a residência de um deles.

De acordo com a PM, em contato com a diretora da escola que foi até a unidade e confirmou o furto reconhecendo todos os objetos.

A ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão que ratificou a prisão de ambos, onde permaneceram presos a disposição da Justiça.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também