• terça-feira, 25 de setembro de 2018
  • 10:36 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cultura

15/6/2018 às 04h42

Encontro em Adamantina discute feira regional da Nova Alta Paulista

Representantes de municípios que marcaram presença na reunião em Adamantina  (Foto: Divulgação/Secretaria de Cultura/Dracena) Representantes de municípios que marcaram presença na reunião em Adamantina (Foto: Divulgação/Secretaria de Cultura/Dracena)

A ETEC Prof. Eudécio Luiz Vicente, em Adamantina, recebeu encontro para discussões sobre a realização da 1ª Feira Cultural e Comercial da Nova Alta Paulista. A Prefeitura de Dracena esteve representada pelo secretário municipal de Cultura e Turismo, João Paulo Benini. 

Na oportunidade, liderados pela prof.ª Izabel Castanha Gil, foram debatidas a criação de um catálogo virtual, realização de ensaios fotográficos de produtos, artesanato e artes plásticas, custos para a realização da feira, entre outros.

“O intuito dessa proposta é permitir ao artesão, artista plástico e pequeno produtor uma maior visibilidade da sua obra, facilitando a formalização e o comércio entre as cidades de nossa região”, salienta o secretário João Paulo Benini.

A 1ª Feira Cultural e Comercial da Nova Alta Paulista é uma realização da Inova Paula Souza – Agência de Inovação e Empreendedorismo, e conta com o apoio da Prefeitura de Dracena, Junqueirópolis, Tupã, Adamantina e Pauliceia, ETEC, Cati, Sebrae, Fundec, Unesp, Fatec e Amnap.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também