• sexta-feira, 20 de julho de 2018
  • 05:37 Icone do tempo--ºC / --ºC

Estradas

18/6/2018 às 09h34

Colisão entre moto e ônibus mata motociclista na SP-294

Diego Francisco da Silva, piloto da moto, morreu no local do acidente (Foto: Reprodução/Site Tupã Notícias) Diego Francisco da Silva, piloto da moto, morreu no local do acidente (Foto: Reprodução/Site Tupã Notícias)

O estudante Diego Frascisco da Silva, 26 anos, morreu em  acidente ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Herculândia por volta das 3 horas  da madrugada deste domingo (17)( Os familiares do jovem residia na cidade de Quintana.

Segundo informações da Policia Rodoviária de Tupã, a vítima conduzia uma moto Suzuki com placa de Parapuã e no quilômetro 509 mais 750 metros no município de Herculândia, por motivos a serem apurados, colidiu frontalmente contra o ônibus do Expresso Adamantina  que fazia o itinerário  de Campinas para Panorama, com 26 passageiros. O motorista do coletivo, S.P.O., de 55 anos, relatou que  ainda tentou de desviar da motocicleta mas não conseguiu e vitar a colisão.

Segundo apurado, o motociclista  trafegava  no sentido Herculândia – Quintana pela contra mão de direção quando houve a colisão frontal. O condutor da motocicleta teve morte no local do acidente. Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Tupã.

O corpo de Diego Francisco da Silva, 26 anos, foi sepultado por volta das 17h30 deste domingo no Cemitério de Quintana.

 

Fotos

Moto ficou destruída, após choque contra ônibus (Foto: Reprodução/Site Tupã Notícias).Diego Francisco da Silva, piloto da moto, morreu no local do acidente (Foto: Reprodução/Site Tupã Notícias).Ônibus estava com 26 passageiros e motorista. Ninguém se feriu (Foto: Reprodução/Site Tupã Notícias).

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também