• segunda-feira, 23 de julho de 2018
  • 02:56 Icone do tempo--ºC / --ºC

Legislativo

20/6/2018 às 05h31

Vereadores apresentam requerimentos e indicações

Vereadores entrarão em recesso após a próxima sessão na semana que vem  (Foto: Ass. Câmara ) Vereadores entrarão em recesso após a próxima sessão na semana que vem (Foto: Ass. Câmara )

Os vereadores se reuniram para mais uma sessão ordinária na segunda-feira. Sem projetos para serem apreciados e votados, a sessão contou com a apresentação de 17 requerimentos e 11 indicações.

Entre os requerimentos estava o de n.° 403/18, de todos os vereadores, de votos de congratulações pela realização do evento pelo Dia Mundial de Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa, no dia 12 de junho. 

A vereadora Ana Lúcia Costa, que assumiu a cadeira no Legislativo devido ao pedido de licença de Célio Ferregutti, agradeceu pelo tempo que desempenhou suas funções na Casa de Leis ressaltando o aprendizado. 

O presidente da Câmara, Rodrigo Parra, em nome de todos, afirmou que Ana Lúcia Costa tem a “fantástica capacidade” de lidar com as mais variadas adversidades e que a sua presença enriqueceu esta legislatura. “Você abrilhantou ainda mais as sessões e agradecemos por toda colaboração que você trouxe aqui! Nós aplaudimos você!”, finalizou, com os aplausos de todos no plenário e nas galerias. O vereador Célio Ferregutti deverá reassumir seu posto já na próxima semana ao fim de sua licença especial de 30 dias.

Na próxima segunda-feira, ocorrerá a 21ª sessão ordinária às 20h e será a última antes do período de recesso, conforme o disposto no artigo 12 da Lei Orgânica Municipal. (Com informações da assessoria de imprensa Câmara Municipal)

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também