• sexta-feira, 20 de julho de 2018
  • 05:44 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cultura

21/6/2018 às 11h00

É sucesso! Projeto Guri promove apresentação de alunos com o músico Teodoro

Música. Sete polos do programa se reuniram em Presidente Prudente com o artista

O cantor Teodoro ladeado por autoridades prudentinas e alunos do Projeto Guri de Ouro Verde que o presentearam com violões  (Foto: divulgação) O cantor Teodoro ladeado por autoridades prudentinas e alunos do Projeto Guri de Ouro Verde que o presentearam com violões (Foto: divulgação)

Alunos do Projeto Guri se apresentaram com o músico Teodoro, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, na Vila Marcondes em Presidente Prudente, na terça-feira que passou. O evento com 127 alunos de viola caipira, violão e acordeon dos polos Caiabu, Indiana, Martinópolis, Ouro Verde, Regional Presidente Prudente, Santo Expedito e Tarabai. A apresentação gratuita contou com a participação de autoridades municipais prudentinas e do público em geral.

Dois alunos do polo de Ouro Verde presentearam o cantor com uma viola caipira feita no curso de lutheria em Ouro Verde, no Polo do Projeto Guri da cidade.

 

PERFIL DE TEODORO

Desde a sua formação, Teodoro & Sampaio se mantém nas paradas de sucesso das rádios, sempre apresentando novidades para seu público, porém sem perder as principais características: a alegria, o romantismo e a descontração.

A sonoridade da dupla agrada a qualquer tipo de público, não importa se jovem, adulto, criança ou idoso. Teodoro e Sampaio são campeões de vendas, seus trabalhos renderam milhares de cópias, destaca-se O grande sucesso em 1984 que despontou da dupla para o Brasil ‘Vestido de Seda’, que já vendeu mais de 500 mil cópias, logo em seguida veio “Paixão Proibida”, que vendeu mais de 700 mil cópias. O disco duplo ''Mulher Chorona'' representa o recorde de vendas e até hoje é sucesso absoluto com mais de 1 milhão de cópias vendidas. (Com informações Projeto Guri Presidente Prudente)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também