• terça-feira, 25 de setembro de 2018
  • 10:04 Icone do tempo--ºC / --ºC

Música

27/6/2018 às 06h08

XVII Festival da Música Sertaneja Raiz entrega mais de R$ 9 mil em prêmios

O 1º lugar foi para a dupla Nando e Adriano, da cidade de Jaú

O JEC recebeu um grande público que prestigiou o Festival com música da melhor qualidade sertaneja raiz  (Foto: Divulgação) O JEC recebeu um grande público que prestigiou o Festival com música da melhor qualidade sertaneja raiz (Foto: Divulgação)

A XVII edição do Festival da Música Sertaneja Raiz foi promovida no domingo no JEC – Esporte Clube Junqueirópolis. O evento contou com a participação de artistas de diversas cidades paulistas e distribuiu um total de R$ 9.550,00 em prêmios. O 1º lugar foi para a dupla Nando e Adriano, da cidade de Jaú; o 2º lugar ficou com a dupla Rony Souza e Léo Viola, de Rinópolis e o 3º lugar para a dupla Elton Viola e Guarujá, de Cabrália Paulista.

Contou com a presença de autoridades locais, dentre elas, o prefeito Hélio Furini, secretários e vereadores municipais. A noite foi encerrada com show da dupla Leyde & Laura, que apresentou um repertório sertanejo raiz da mais alta qualidade.  Com mais de 25  anos  de  carreira, as irmãs responsáveis por um dos mais belos duetos femininos da história da música sertaneja, contam com mais de 15 CDs e DVDs gravados, e admiradores em todo o território nacional. 

Na edição deste ano, o Festival contou com a parceria do Governo do Estado de São Paulo, através do PROAC-ICMS – Programa de Incentivo à Cultura, e patrocínio da Prefeitura e Câmara Municipal de Junqueirópolis e das seguintes empresas: Distribuidora Ikeda, Comercial Ikeda, Supermercados Ikeda  de  Junqueirópolis, Dracena,  Irapuru,  Flórida  Paulista  e  Pacaembu, Supermercado Tamoyo Flex, Farmais, Glencane - Usina Rio Vermelho e Coimma.

De acordo com os produtores associados Sandra Mimoto e Rafael Altro, o já tradicional Festival é de extrema importância para a preservação da cultura sertaneja em nosso país, e a qualidade técnica dos artistas surpreendeu e superou as  expectativas  do  público  presente  e  da organização.

Aparecido Figueiredo, um dos idealizadores do Festival e coordenador geral do projeto e da comissão organizadora, complementa: “Este festival é motivo de grande alegria para nossa cidade, pois une a todos em um esforço coletivo. Nossa comissão organizadora trabalha nos bastidores com muito carinho, com o intuito de fazer com que cada vez mais o festival seja um sucesso. Trazer a dupla Leyde & Laura para o show de encerramento foi para nós um sonho que se tornou realidade, graças aos nossos patrocinadores”.

 

 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Divulgação)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também