• segunda-feira, 23 de julho de 2018
  • 02:45 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

28/6/2018 às 09h25

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Dracena

Ele estava comercializando drogas no bairro Jardim Brasilândia e foi preso após trabalho investigativo de agentes da Polícia Civil.

Dinheiro e entorpecente apreendidos (Foto: Cedida/Polícia Civil) Dinheiro e entorpecente apreendidos (Foto: Cedida/Polícia Civil)

A Polícia Civil, por intermédio da DIG/DISE/GOE (Delegacias Especializadas), realizou na manhã desta quarta-feira (27) a prisão em flagrante de um homem de 28 anos por tráfico de drogas.

Policiais Civis vinham desenvolvendo trabalho investigativos diante de informações de que homem estaria comercializando drogas no bairro Jardim Brasilândia, em Dracena, razão pela qual foi representado e, deferido, prontamente, pela Justiça um pedido de mandado de busca e apreensão domiciliar.

Na ação de hoje ao perceber a chegada dos policiais o homem ainda tentou desvencilhar-se de um involucro contendo uma porção compactada de maconha, arremessando, por sobre o muro de sua casa em direção a via pública. Já, no interior da residência, em um dos cômodos, foi apreendido mais uma pequena porção de maconha, além da quantia de R$ 800 que estava ocultado dentro de um guarda-roupas, separados em oito volumes de R$ 100 cada, com notas de diversos valores e, um aparelho celular.

Conduzido para a sede da Especializada o homem foi autuado por tráfico de drogas, mantido preso, e aguardará sua apresentação em audiência de custodia para deliberação da Justiça.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também