• terça-feira, 25 de setembro de 2018
  • 10:34 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

2/7/2018 às 18h44

Homens são presos em flagrante com espingardas em acampamento de sem-terra

Dupla foi presa com duas espingardas em Paulicéia (Foto: Cedida/PM) Dupla foi presa com duas espingardas em Paulicéia (Foto: Cedida/PM)

A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrantes sendo um de 37 e outro de 54 anos, por posse ilegal de arma de fogo neste último domingo, 1º, em Paulicéia.

Segundo a Polícia Civil, eles estavam em um acampamento de sem-terra, localizado no km 30 da Vicinal José Carvalho Sobrinho.

Conforme a PM, por volta das 13h30, um homem de 53 anos procurou a corporação para registrar um boletim de ocorrência, pois havia sido ameaçado por um homem, de 54 anos, sendo que o mesmo estava apontando uma espingarda para a vítima e a ameaçando de morte. A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda da polícia.

Uma equipe da PM foi até o local e encontrou o suspeito junto com um homem de 37 anos. Após ser questionada, a dupla negou os fatos.

Ao realizar buscas pelas imediações de um barraco, os policiais encontram em locais distintos duas espingardas. Já no barraco do homem de 37 anos foi localizada uma sacola com apetrechos para municiar e carregar as armas.

A dupla foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de Paulicéia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

 

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também