• sexta-feira, 20 de julho de 2018
  • 13:15 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

3/7/2018 às 16h03

Loja de confecções em Dracena é assaltada em duas semanas seguidas

No primeiro assalto ocorrido na semana que passou, a porta da loja quebrou e os ladrões entraram  (Foto: Divulgação/Facebook) No primeiro assalto ocorrido na semana que passou, a porta da loja quebrou e os ladrões entraram (Foto: Divulgação/Facebook)

Uma loja localizada na área central de Dracena foi furtada em duas semanas seguidas. A proprietária Amanda Franciele informou ao Portal Regional que a primeira vez foi na semana que passou, contabilizando um prejuízo de R$ 7 mil. “Os ladrões quebraram o blindex, entraram e levaram várias peças de roupas”, disse.

O outro crime foi registrado na madrugada de hoje, 3, porém os ladrões não conseguiram entrar, a porta de blindex teve o vidro todo trincado não sendo possível passar por ela. Desta vez, a comerciante frisou que o prejuízo com o dano da porta.

Amanda fez o seguinte desabafo: “O sentimento é de insegurança. Em duas semanas, duas vezes assaltada. Infelizmente a segurança de Dracena é essa”. Ela disse ainda que não há polícia nas ruas fazendo rondas.

A loja comercializa roupas masculinas e femininas e conforme a proprietária tem seguro. Amanda informou ainda que a Polícia foi acionada e investiga as ações.

 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Divulgação/Facebook)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também