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Região

8/7/2018 às 07h33

Sabesp atinge 94% de satisfação dos clientes na região de Presidente Prudente

 Sabesp alcançou aprovação de 94% dos clientes na região de Presidente Prudente, onde a companhia atende 62 municípios. O resultado foi constatado por meio da Pesquisa de Satisfação do Cliente, aplicada pela Consulting do Brasil em dezembro do ano passado. Ao todo, foram entrevistadas 420 pessoas em nove municípios da região. Como a pesquisa é feita anualmente, foi possível identificar aumento de três pontos percentuais na avaliação positiva dos clientes em relação à pesquisa anterior, executada em 2016.

Dos entrevistados, 96% se mostraram satisfeitos com a distribuição de água, 88% com os serviços de esgoto e 95% aprovaram o atendimento prestado pela Sabesp. A pesquisa também revela a opinião dos clientes sobre a imagem da empresa, com questões sobre competência, aperfeiçoamento da prestação de serviços e comunicação. “Outro destaque observado na pesquisa é que 73% dos entrevistados identificaram a responsabilidade social e ambiental da empresa ao preocupar-se com a preservação do meio ambiente, com a melhoria das condições de vida das pessoas e com o bem estar social”, pontua o superintendente regional da Sabesp, Antero Moreira França Junior.

Em todo o Estado de São Paulo, 6.312 pessoas responderam à pesquisa e a satisfação com a empresa foi de 85%. A pesquisa de satisfação dos clientes é realizada desde 2005 com o intuito de identificar os pontos fortes e os que precisam ser melhorados para que os serviços possam ser prestados com o mais alto grau de eficiência.

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