• quinta-feira, 20 de setembro de 2018
  • 06:30 Icone do tempo--ºC / --ºC

cidade

5/7/2018 às 04h40

Copa do Mundo. Brasil enfrenta Bélgica amanhã pelas quartas de final, veja o que abre fecha na hora do jogo

Bancos, Poupatempo, repartições públicas municipais e comércio irão funcionar no período da manhã

Comércio fecha as portas as 14:30h amanhã para o jogo do Brasil (Foto: Lucas Mello/Arquivo JR) Comércio fecha as portas as 14:30h amanhã para o jogo do Brasil (Foto: Lucas Mello/Arquivo JR)

A Seleção Brasileira enfrenta a Bélgica pelas quartas de final amanhã, 6, às 15h. Mais uma vez, vários setores da cidade estarão com horários diferenciados em razão do jogo.

A Associação Comercial e Empresarial de Dracena (ACE) informou que as lojas irão funcionar das 8h às 14h30, sem intervalo para almoço. Jornada de 6 horas e meia direta. A ACE orienta ainda, que os horários estipulados são sugeridos e as empresas que não desejarem fechar para os jogos poderão praticar os horários normais do comércio. O horário não é válido para supermercados, empresas do gênero alimentício e farmácias. Informações sobre compensação e banco de horas podem ser consultadas pelo fone 3821-8811.

Já as farmácias e drogarias continuarão o horário normal durante os jogos da Copa, desde que não seja sábado, domingo e feriado, segundo a Associação dos Proprietários de Farmácias e Drogarias de Dracena.

O atendimento ao público nas agências bancárias terá horário diferenciado, das 9h às 13h, conforme orientou a Febraban.

Amanhã, o Poupatempo atenderá até o meio-dia. No sábado os postos funcionam normalmente, mas fecham na segunda-feira, 9 de julho, devido ao feriado estadual do Dia da Revolução Constitucionalista. 

Nas repartições públicas municipais, o expediente será das 8hh às 13h, seguindo o decreto nº 7.043 de 6 de junho da Prefeitura. São ressalvadas as atividades essenciais e de interesse público.

 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Divulgação)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também