• segunda-feira, 23 de julho de 2018
  • 03:09 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Vôlei

5/7/2018 às 06h01

Vôlei adulto da cidade perde novamente pela rodada da Livea

Equipe Dracenense ainda não obteve resultados positivos na LIVEA (Foto: Divulgação) Equipe Dracenense ainda não obteve resultados positivos na LIVEA (Foto: Divulgação)

Em busca da reabilitação na última derrota sofrida, a equipe adulto masculino do voleibol dracenense, acabou sendo derrotado no último final de semana pela rodada da Liga de Voleibol Entre Amigos (Livea).

No sábado, 30, no Ginásio de Esportes “Dovilho Moura”, Dracena perdeu para Bastos pelo placar de 3 sets a 0, com as parciais de: 26 a 24, 25 a 22 e 25 a 22.

No domingo, 30, também no Dovilho Moura, a equipe voltou novamente à quadra e foi derrotada por Presidente Prudente pelo placar de 3 sets a 0, com as parciais de: 25 a 22, 25 a 21 e 25 a 23.  O time volta a disputar pela competição, após o término dos Jogos Regionais em Marília.

 

PARTIDAS ADIADAS -  As equipes feminina adulta e infantil de Dracena não jogaram no último sábado, 30, contra a Adamantina. O adversário não pode comparecer devido ao problema de transporte dos atletas e os jogos das rodadas foram adiados após o término dos Jogos Regionais de Marília.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também