• domingo, 22 de julho de 2018
  • 20:51 Icone do tempo--ºC / --ºC

Educação

5/7/2018 às 05h41

Fundec entrega condecoração de homenagem a Nelson Franzzo

Nelson Franzzo, colaborador da Fundec, foi homenageado com a entrega da Condecoração de Mérito Educacional (Foto: Ass. Fundec) Nelson Franzzo, colaborador da Fundec, foi homenageado com a entrega da Condecoração de Mérito Educacional (Foto: Ass. Fundec)

Em 50 anos de história, a Fundec teve parcerias e contribuições incontáveis, que proporcionaram seu crescimento e solidificação na área educacional. Cerca de 50 pessoas já receberam a Condecoração de Mérito Educacional da fundação como uma forma de agradecimento àqueles que se destacaram nas contribuições da instituição.

O sr. Nelson Franzzo, colaborador da Fundec há 29 anos, recebeu a honraria na sexta-feira, 29 de junho, durante um café da tarde da instituição. Nelson Franzzo (carinhosamente conhecido como “seu” Nelson) já foi inspetor de alunos do Colégio Anglo-CID e hoje faz parte do Departamento de Manutenção da Fundec. Seu Nelson é casado com a sra. Antonia Segatelli, pai de quatro filhos, é um excelente avô e tem orgulho de ser palmeirense roxo.

Edson Hissatomi Kai, diretor Executivo da Fundec, destacou que essa homenagem foi carinhosamente concedida a Nelson Franzzo pela grande contribuição e dedicação que ele teve com a Fundec ao longo de tantos anos.

A Condecoração de Mérito Educacional foi criada em 2008 pela Direção Executiva da Fundec com o aval do Conselho de Curadores, essa Condecoração teve como primeira ação o reconhecimento aos fundadores/antecessores na comemoração dos 40 anos de história da Fundec. “A Condecoração de Mérito Educacional é um reconhecimento às pessoas que estiveram ao lado da Fundec durante alguma fase de seu desenvolvimento, contribuindo assim para o crescimento da Instituição.”, destacou Edson Kai.

A Fundec agradece todos que, de alguma forma, participaram da sua história e de suas conquistas: alunos, professores, diretores, funcionários e comunidade de Dracena e região.

 

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também