• quarta-feira, 26 de setembro de 2018
  • 01:39 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Osvaldo Cruz

5/7/2018 às 16h04

Briga por R$ 20 e um celular termina em morte em Osvaldo Cruz

Dois indivíduos invadiram uma casa que está para alugar, onde ocorreu a briga.

Indivíduos invadiram casa que está para alugar, onde ocorreu a briga, terminando com a morte de um dos envolvidos na discussão (Foto: Reprodução/FM Metrópole) Indivíduos invadiram casa que está para alugar, onde ocorreu a briga, terminando com a morte de um dos envolvidos na discussão (Foto: Reprodução/FM Metrópole)

A guarnição da Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada via base comunitária e deslocou-se para a Rua Salgado Filho nº 613 no centro de Osvaldo Cruz, para averiguar uma invasão domiciliar. Dois indivíduos invadiram uma casa que está para alugar.

Com a chegada dos policiais ao local, constatou-se haver pelo corredor, vestígios de sangue e estilhaços de vidro.

Quando os policiais chegaram à área dos fundos da residência, se depararam com a vítima de nome Reginaldo, caído no chão, inconsciente, com lesões no rosto e sangramento e ao lado dele o autor, V.S., com lesões nas mãos.

Foi de imediato, acionado via Copom, o resgate e ambos foram socorridos ao plantão da Santa Casa local. A vítima veio a óbito, devido às lesões sofridas.

Conforme declaração do autor, eles se desentenderam por conta de um celular e R$ 20,00 (vinte reais) e acabaram entrando em luta corporal.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime, foram apreendidos alguns objetos e o autor permaneceu à disposição da justiça.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também