• sexta-feira, 20 de julho de 2018
  • 13:17 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Panorama

6/7/2018 às 04h20

Prefeito se reúne com secretário estadual de Saúde para tratar sobre a Santa Casa

A Santa Casa tem recebido apenas o repasse por parte do convênio firmado com a Prefeitura

O secretário municipal de Saúde Ademilson Corrêa; secretário estadual de Saúde Marco Antonio Zago; prefeito Giulio Pires; deputado Ed Thomas e  o diretor regional de Saúde (DRS - 11) Jorge Chihara (Foto: Divulgação) O secretário municipal de Saúde Ademilson Corrêa; secretário estadual de Saúde Marco Antonio Zago; prefeito Giulio Pires; deputado Ed Thomas e o diretor regional de Saúde (DRS - 11) Jorge Chihara (Foto: Divulgação)

O prefeito de Panorama Giulio César Lima Pires esteve com o secretário de Estado de Saúde, Marco Antonio Zago para resolver o assunto sobre a reforma e as adequações da Santa Casa de Panorama, na capital paulista, na última quinta-feira, 28.

O chefe do Executivo mobilizou autoridades ligadas à cidade e juntamente com o deputado estadual Ed Thomas agendou uma audiência com o secretário estadual para que fosse encontrada uma solução para manter o funcionamento adequado, conforme exigência do centro de Vigilância Sanitária (CVS), e demais necessidades da Santa Casa.

Participaram da reunião com Marco Antonio Zago, o prefeito Giulio Pires, o secretário municipal de Saúde Ademilson Corrêa, diretor regional de Saúde (DRS - 11) Jorge Chihara, equipe técnica do órgão coordenador do Sistema Estadual de Vigilância Sanitária do Estado (CVS).

De acordo com a Prefeitura, na reunião foi relatada a atual situação da Santa Casa, que tem recebido apenas o repasse por parte do convênio firmado com a Prefeitura. Ainda de acordo com a Prefeitura, o secretário de Estado da Saúde Marco Antonio Zago afirmou que o município poderá contar com o apoio da equipe técnica do Estado.

Após a reunião, o prefeito se encontrou com outras lideranças do governo e mais uma vez tratou sobre os problemas da Santa Casa. Ele assegurou que os trabalhos em prol da Santa Casa vão continuar. (Com informações da Prefeitura).

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também