• quinta-feira, 20 de setembro de 2018
  • 06:15 Icone do tempo--ºC / --ºC

cidade

7/7/2018 às 05h41

Colégio Objetivo e Rotary Clube Imperial conquistam sétima cadeira de rodas

A campanha de arrecadação de lacres de latinhas de alumínio do Colégio Objetivo de Dracena em parceria com o Rotary Clube Dracena tem alcançado bons resultados (Foto: Divulgação) A campanha de arrecadação de lacres de latinhas de alumínio do Colégio Objetivo de Dracena em parceria com o Rotary Clube Dracena tem alcançado bons resultados (Foto: Divulgação)

A campanha de arrecadação de lacres de latinhas de alumínio do Colégio Objetivo de Dracena em parceria com o Rotary Clube Dracena Imperial já resultou na conquista da sétima cadeira de rodas.

No início eram apenas os alunos que recolhiam lacres que encontravam pelo caminho. Mas a determinação de todos do colégio, chamou a atenção amigos e parentes. O projeto ganhou grandes proporções, incentivando a solidariedade, o voluntariado e amor ao próximo,  características do Colégio Objetivo de Dracena, que busca desenvolver em seus alunos a pratica o bem.

Para conseguir uma cadeira é necessária a arrecadação de 120 garrafas pet de 2 litros, cheias com os lacres de alumínio de latinhas de cerveja e refrigerantes ou 80 quilos. A campanha também tem como objetivo ajudar a preservar o meio ambiente.

A direção da escola agradece a todas as pessoas que contribuem e que ajudam para que a campanha nunca acabe. Os alunos já estão de férias, mas a campanha não para, o objetivo é conquistar o mais rápido possível a oitava cadeira.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também