• domingo, 22 de julho de 2018
  • 21:15 Icone do tempo--ºC / --ºC

cidade

10/7/2018 às 09h35

Biblioteca de Dracena recebe kit da Secretaria Estadual de Cultura

Secretário João Paulo Benini e o prefeito Juliano Bertolini (Foto: Divulgação) Secretário João Paulo Benini e o prefeito Juliano Bertolini (Foto: Divulgação)

A Biblioteca Municipal Prof.ª Nilce Teresinha Arinos de Carvalho, da Prefeitura de Dracena, recebeu um kit livros da Secretaria de Estado de Cultura, em trabalho realizado pelo Deputado Estadual André Soares.

Os livros já estão incorporados ao acervo de mais de 12.000 títulos do espaço municipal e disponíveis para retirada, que pode ser feita mediante cadastro. Para o registro é preciso apresentar cópia do RG e comprovante de residência. A biblioteca municipal está situada na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Avenida José Bonifácio, nº 950.

Dentre os títulos recém incorporados estão: "O porto de Santos no século XXI", de Marcos Piffer, Carlos Alberto Piffer e Gino Caldatto Barbosa; "Moda Ilustrada – Pinturas, croquis, estampas e desenhos que contam a evolução do vestuário no Brasil", com concepção de Marcel Mariano; "França e Brasil: união de culturas", de Francisco Alambet; e "Barroco – Ardente e sincrético", sob curadoria de Emanuel Araújo.

"Essas obras enriquecem o acervo da biblioteca e certamente serão bastante requisitadas pelos leitores de Dracena. Agradecemos ao deputado André Soares pelo empenho na conquista do kit junto à Secretaria de Cultura", disse João Paulo Benini, secretário de Cultura e Turismo de Dracena. (Com assessoria de comunicação da Prefeitura de Dracena).

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também