• segunda-feira, 24 de setembro de 2018
  • 04:51 Icone do tempo--ºC / --ºC

Jogos Regionais

11/7/2018 às 05h41

Dracena soma mais de 40 medalhas nos Regionais

As competições estão a todo vapor em Marília

Futsal: Dracena bicampeã (Foto: Divulgação/SMELJ de Dracena) Futsal: Dracena bicampeã (Foto: Divulgação/SMELJ de Dracena)

A 62ª edição dos Jogos Regionais de Marília está a “todo vapor” com as disputas de 23 modalidades esportivas e chega ao seu término neste sábado, 14.

Só no final de semana que passou Dracena conquistou mais de 40 medalhas, sendo ouro, prata e bronze em cinco modalidades.

O destaque foi à natação para Atletas com Deficiência (ACD), tanto no masculino quanto feminino que conquistou mais de 30 medalhas. No ranking geral por cidades, Dracena ficou em 3º lugar no masculino por equipes com 17 medalhas de ouro, 5 de prata e 7 de bronze. Já no feminino, a equipe dracenense ficou na quinta colocação por ranking geral de cidades.

No xadrez feminino categoria sub-20 sagrou-se campeã invicta por ranking geral de cidades. Já no masculino da mesma modalidade esportiva, mas na categoria livre, Dracena conquistou a medalha de bronze por ranking geral de municípios.

No ciclismo feminino categoria livre, Dracena ficou com a medalha de bronze por ranking geral de cidades.

No caratê, conquistou as medalhas de prata no ranking geral por equipes (cidades), tanto no masculino e no feminino. No masculino (individual) foram quatro medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e três de bronze. Já no feminino (individual) foram seis medalhas, sendo um ouro, quatro pratas e um bronze. 

No futsal feminino categoria sub-20, Dracena ganhou a medalha de bronze. Pela segunda vez consecutiva, o futsal masculino da cidade (categoria livre) conquistou a medalha de ouro.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Divulgação/SMELJ de Dracena)
  •  (Foto: Divulgação/SMELJ de Dracena)
  •  (Foto: Divulgação/SMELJ de Dracena)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também