• sábado, 20 de outubro de 2018
  • 23:37 Icone do tempo--ºC / --ºC

Beleza

28/7/2018 às 06h18

Esteticista Vanessa Delatorre de Oliveira passa a atender em Dracena

Vanessa Delatorre de Oliveira muito conhecida por seu trabalho em Tupi Paulista e segue se aperfeiçoando (Foto: Lucas Mello/JR) Vanessa Delatorre de Oliveira muito conhecida por seu trabalho em Tupi Paulista e segue se aperfeiçoando (Foto: Lucas Mello/JR)

A esteticista Vanessa Delatorre de Oliveira começou a atender no Spa Urbano, em Dracena, neste mês. Muito conhecida por seu trabalho em Tupi Paulista, Vanessa fez curso técnico em Adamantina e seguiu se aperfeiçoando, fazendo cursos de drenagem linfática, massagem relaxante, métodos como Liposhock e Drenamax, além de vários cursos da Adcos e da Tulípia.

Agora, os moradores de Dracena podem contar com os serviços de drenagem linfática; massagem relaxante; tratamento para gordura localizada e celulite Liposchock; método Drenamax; tratamentos faciais para acne; peeling da Tulípia para clareamento fácil; rejuvenescimento; jato de plasma para retirada de verrugas e manchas, tratamento “pump” (bumbum na nuca), radiofrequência para flacidez facial e corporal e lipocavitação para redução de medidas e celulite.

“O método Drenamax é uma drenagem mais profunda e que utiliza óleos essenciais, traz resultados maravilhosos na redução de medidas, um método que trata o corpo todo e traz um relaxamento”, destaca a esteticista.

Para Vanessa, é importante cuidar do corpo e da face desde cedo, utilizando o filtro solar, fazendo uma limpeza de pele mensalmente para retirar as impurezas e dar viçosidade à pele, hidratando, reduzindo os poros dilatados, evitando as marcas de expressão, acnes e manchas. “No caso, se as manchas, as linhas de expressão e a acne já apareceram, vamos tratar para melhorar. Nosso rosto é o nosso cartão-postal para uma entrevista de emprego, para arrumar um parceiro (a), para nossa autoestima, assim como nosso corpo. Trabalhamos muito e no final do dia estamos inchados, retemos muito líquido, é necessário uma drenagem linfática pelo menos uma vez por semana, além de promover um bem-estar, estamos ajudando na circulação da linfa no sistema linfático, ajudando a prevenir as celulites,  a gordura localizada”, explicou.

SERVIÇO - Vanessa Delatorre de Oliveira atende em Tupi Paulista na rua Dom Pedro II nº 820, centro, e agora também está atendendo no Spa Urbano, na rua Vendramin nº 469, em Dracena, de segunda a sábado, das 9h às 19h. Interessados podem agendar avaliação gratuita pelo telefone (18) 99737-6958.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também