• sexta-feira, 19 de outubro de 2018
  • 03:45 Icone do tempo--ºC / --ºC

Comportamento

8/8/2018 às 11h34

Maiô bem diferente com cinto de Marquezine resgata moda dos anos 90: de onde ele é?

 (Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o fim das gravações da novela "Deus Salve o Rei", da TV Globo, Bruna Marquezine viajou de férias para a Grécia, onde comemorou seu aniversário de 23 anos.

Além dos cenários paradisíacos, os looks elegantes da atriz chamaram atenção nas imagens compartilhadas em seu perfil no Instagram, dentre eles um maiô com um detalhe bem diferente. Veja:

Maiô de Bruna Marquezine

maiô cavado de Bruna que encantou os internautas possui a base branca com as bordas e laterais pretas, criando um lindo contraste.

A peça de decote reto e sem alças foi inspirada na moda praia dos anos 1990, época em que os biquínis "asa delta" faziam muito sucesso.

 
 

O grande destaque de seu visual ficou para o cinto removível do maiô que, além de marcar a cintura da atriz, serve como um acessório para incrementar o look.

 
De onde é o maiô de Bruna Marquezine?

O modelito usado pela atriz é da Tropic of C, marca da modelo sul-africana Candice Swanepoel, que é vista com frequência no Brasil devido ao seu relacionamento com Hermann Nicoli, modelo brasileiro.

O maiô confeccionado em poliamida e elastano está à venda na loja online da grife por 230 dólares, cerca de R$ 900 na cotação atual (agosto de 2018).

 

maio tropic of c bruna marquezine 0818 400x800TROPIC OF C

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também