O prefeito de Ouro Verde, Henrique Bife esteve na tarde de terça-feira, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo para assinar convênio no valor de R$ 50 mil, obtido através de emendas parlamentares da deputada estadual Vanessa Damo (PV).

Segundo o prefeito, o recurso será utilizado para fazer o recapeamento de cinco ruas. “Com isso, garantiremos mais dignidade na vida dos moradores de Ouro Verde”, afirmou o prefeito.
Os trechos que serão recapeados são rua Recife – entre as ruas Amazonas e Espírito Santo; rua Paraíba – entre as ruas Pontaporã e Maceió; rua Salvador – entre a rua Pernambuco e a avenida Brasil; rua Pernambuco – entre as ruas Guaporé e Acre e rua Maceió – entre as ruas Bahia e Amapá.

SANEAMENTO – A deputada Vanessa Damo acompanhou o prefeito na segunda-feira, em audiência na Secretaria de Saneamento para solicitar à secretária Dilma Pena a ampliação da rede de esgoto da cidade. “O investimento em saneamento básico é melhorar diretamente a qualidade de vida da população. Além disso, o recurso que enviei para recapear ruas também favorecerá muitas famílias. Acredito que o trabalho diário através das ações do meu mandato são sementes que planto em Ouro Verde e os frutos serão benefícios para a cidade”, comentou a parlamentar.