O dracenense Sérgio Chiyoda assumiu o cargo de governador do distrito LC-8 do Lions Clube. De 6 a 10 deste mês, ele participou da 92ª Convenção Internacional de Lions Clubes, na cidade de Minneapólis, EUA, onde foram empossados os governadores de várias partes do mundo, sendo 28 governadores do Brasil.

Sérgio Chiyoda foi escolhido durante convenção distrital realizada em maio deste ano, na cidade de Araçatuba. Ele é associado fundador do Lions Clube de Dracena Cinquentenário, desde 1997, e já passou por vários cargos da diretoria do clube e, agora, terá como missão a motivação das atividades nos 52 Lions Clubes componentes do distrito.

Como governador, destacou que uma das metas de trabalho é aumentar o número de associados aos Lions Clubes, de forma que mais serviços sejam prestados à comunidade.

No sábado e domingo (25 e 26), Sérgio Chiyoda estará coordenando a convenção do distrito LC-8, que ocorrerá em Dracena. Segundo informações de integrantes do Lions Clube Dracena Cinquentenário, no sábado, à noite, acontecerá a instalação da convenção no salão do Vicentinos e no domingo, a partir das 8h, o evento prosseguirá na Adec. Haverá a participação de 52 clubes, de Pederneiras (SP) a Cassilândia (MS).

O novo governador é casado com Rosa Maria e tem duas filhas, Paula e Daniele.