Depois de computados os resultados de mais um dia de competições, a terça-feira, nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz, a delegação de Dracena segue na quarta colocação da 1ª divisão da competição na contagem de pontos. Dracena soma até agora 69 pontos conquistados contra 62 de Ourinhos, que está no 5º lugar. No número de medalhas conquistadas, Dracena está na quinta colocação.

Resultados – Na terça-feira Dracena: perdeu para Flórida Paulista na malha por 66 a 64; venceu Assis por 3 a 0 no vôlei masculino sub-21; perdeu no futsal feminino sub-21 para Paraguaçu Paulista por 11 a 0; perdeu para Marília no futsal masculino sub-21 por 4 a 3; venceu Lucélia no handebol masculino sub-21 por 28 a 26; derrotou Rancharia no basquete masculino sub-21 por 73 a 16; perdeu para Marília na bocha por 2 a 0 e empatou com Osvaldo Cruz no futebol masculino sub-21 em 0 a 0.

Classificação final – Na noite de terça-feira foram encerradas as disputas de mais algumas modalidades, e Dracena conquistou mais alguns pontos e uma medalha. O handebol masculino de Dracena sub-21 conquistou uma medalha de ouro; o vôlei masculino sub-21 terminou a competição na quarta colocação, assim como o xadrez masculino sub-21. Na competição de capoeira, Dracena ficou no 9º lugar e nas disputas do ciclismo, as equipes masculina e feminina ainda não encerraram as suas participações, os atletas vem obtendo bons resultados até o momento.

Jogos de hoje – As competições continuam no dia de hoje em Osvaldo Cruz, e Dracena continua a sua briga por medalhas e pontos. Hoje acontecem disputas de atletismo, ciclismo, bocha, basquete, futebol, futsal, handebol, malha, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez. Hoje acontece também o congresso do karatê e o primeiro dia de disputas, que seguem até amanhã.

Todos os resultados e as tabelas das disputas dos Jogos Regionais estão disponíveis no site: www.jogosregionaisoc.com.br.