Invicto no Palestra Itália, Muricy Ramalho é só elogios para a torcida do Palmeiras, outrora conhecida como vilã do próprio time nos jogos realizados em casa. A famosa Turma do Amendoim jamais incomodou o atual treinador. A expectativa para o duelo de hoje, às 16h, contra o Flamengo, é de casa cheia. Os ingressos para arquibancada se esgotaram na sexta-feira, no segundo dia de vendas dos bilhetes. Sem qualquer mistério, na tarde desta sexta-feira, Muricy Ramalho escalou os 11 titulares do Palmeiras.
Como era esperado, o treinador escolheu Robert para fazer dupla de ataque com Vagner Love, na vaga de Obina, que não pode jogar em razão da necessidade de o Palmeiras pagar uma multa para que ele encare o clube carioca, detentor de seus direitos federativos.
Na partida, os destaques foram Robert e Diego Souza. O substituto de Obina marcou duas vezes, e o meio-campista criou as melhores chances de ataque da equipe que bateu o Palmeiras B por 4 a 1, em cerca de uma hora de jogo. Os outros gols do Palmeiras foram feitos por Danilo e Vagner Love.
O time escolhido por Muricy é o seguinte: Marcos; Wendel, Mauricio, Danilo e Armero; Edmilson, Souza, Diego Souza e Cleiton Xavier; Vagner Love e Robert.
O Palmeiras está nove pontos à frente do Flamengo (54 a 45), que está invicto há oito rodadas e tem chances remotas de disputar o título.