Seis anos completados. No dia 19 de setembro, em Itu (SP), a Kaballah realizou a sua edição de aniversário com uma festa que trouxe 30 atrações brazucas e gringas, divididas em três palcos. Como resultado, o evento reuniu mais de 10 mil pessoas, que se deslocavam de um espaço a outro conforme um grande nome começava sua apresentação.
E com a promessa de resgatar as influências do psytrance em sua trajetória, a Kaballah correspondeu às expectativas pelo que se viu no Main Stage, onde Broken Toy, Sesto Sento, Last Men Standing e GMS foram um prato cheio para os fãs da vertente. Já Flow Job representou o progressive trance no palco principal, enquanto Adam K mostrou uma linha voltada ao house e techno.
No Cocoon Stage, que concentrava muitos curiosos, um dos highlights da Kaballah veio da dupla Italoboyz, que mostrou um playlist voraz e mixagens muito bem executadas, o que agitou toda a pista durante toda a apresentação. Influente na cena eletrônica desde a década de 80, o canadense John Acquaviva também mostrou a que veio. Co-fundador do portal Beatport, Acquaviva proporcionou um dos ápices da Kaballah, por meio de suas produções extremamente técnicas e muito bem executadas. Já no encerramento do Cocoon Stage, a revelação nacional Kenzo Tominaga contagiou o público e recebeu muitos aplausos dos fãs que ainda marcavam presença na festa.