O preso Domingos Ribeiro Pereira, de 28 anos, vulgo Chacal ou Guinho, foi localizado e capturado em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo, 46 dias após ter obtido êxito na fuga quando estava internado na Santa Casa de Dracena. Ele está sendo acusado de antes de fugir no dia 19 de setembro deste ano, às 22h50, ter jogado o agente penitenciário P.S.S., de 40 anos, pela janela do quarto do hospital. Na queda, o agente ficou gravemente ferido e foi encontrado caído no chão por um funcionário do PAM. O agente permaneceu internado por vários dias até receber alta. Ontem à tarde, a reportagem falou por celular com o agente penitenciário que foi vítima no caso. P.S.S. disse que está na casa dele se recuperando e passa bem.

Domingos foi capturado na última segunda-feira, por um policial militar, na rua Gregório Pires de Oliveira, em frente ao n.º 100, em Juquitiba, região do distrito de Itapecerica da Serra, na grande São Paulo. Ele foi levado ao DP da área onde ficou constatado através de pesquisa que era foragido da Penitenciária de Dracena, sendo encaminhado posteriormente e permanece recolhido no CDP de Itapecerica da Serra.

Segundo informações, o detento estava trabalhando de caseiro em uma propriedade próxima a casa dele e não reagiu quando foi abordado.

A captura dele pode ajudar a polícia de Dracena a esclarecer a fuga com detalhes e concluir as investigações que estão no inquérito em sigilo.