Na manhã da última quarta-feira, policiais civis do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, chefiada pelo delegado Victor Biroli, após trabalho investigativo, efetuaram a prisão de Marcos Pereira da Costa, de 40 anos, em sua residência, num sítio no município, onde ocultava a motocicleta Honda CG 125 Titan KS, placa CKR 4049 de Tupi Paulista, produto de furto na madrugada de quarta-feira da residência da vítima M.H.I.S., também em Junqueirópolis.

Marcos confessou que adquiriu a motocicleta no início deste mês no valor de R$ 200, sabendo que a mesma era produto de furto do adolescente W.R.O.M., de 15 anos, morador da cidade.

Autuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa, Marcos foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá, ficando à disposição da Justiça.

O delegado salientou que esse adolescente pode estar envolvido em outros furtos de motocicletas ocorridos na cidade ultimamente, mas acredita na participação de outras pessoas, o que buscará comprovar no prosseguimento das investigações.