Na segunda-feira (9), a Polícia Militar de Dracena trabalhou em três ocorrências diferentes obtendo resultados positivos contra atos ilícitos praticados pelos envolvidos nos casos.

No Parque Dracena policiais surpreenderam três adolescentes, sendo um de 11 anos, o outro de 13 e o terceiro de 14 anos, que tinham pichado o muro de uma residência e do Centro Comunitário do bairro. O Conselho Tutelar foi acionado e o caso encaminhado ao 2º DP para providências cabíveis.

Na segunda ocorrência, o cerco policial feito pela Polícia Militar resultou na prisão de Ricardo Pereira Gomes, vulgo Joãozinho, acusado de ter roubado R$ 443 de um taxista na estrada João Araújo que liga a cidade até a rodovia General Euclides Figueiredo (SP-563). O taxista N.M disse que foi contratado para fazer uma corrida até o bairro Iandara, sendo que nas proximidades da Suproa foi supreendido pelo acusado que anunciou o assalto.

A vítima afirma que lutou contra o rapaz que pegou um lápis com ponta fina e conseguiu roubar o dinheiro e fugiu pelo meio do mato.

Ricardo foi localizado na SP-563 com o dinheiro do taxista e recebeu voz de prisão.

E por volta das 21h30 de segunda-feira, policiais militares prenderam na Vila Barros, Regiano Pereira Gomes, sob a acusação de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com a polícia, na casa dele foram encontrados 33 papelotes de cocaína e uma cartucheira calibre 28 municiada com um cartucho deflagrado. A arma apreendida foi encaminhada ontem, para a DIG investigar.