Nos dias 13, 14 e 15 de novembro o estado do Paraná vai presenciar um festival bem alternativo e sem fins lucrativos, o Tandava Gathering, na região de Curitiba, que pretende ser um encontro entre amigos num espaço aberto recheado de arte, cultura e psicodelia. O preço (quase simbólico) do ingresso é R$ 40, já inclusos os 3 dias de celebração, camping e estacionamento, e com limitação de 300 pessoas. O local será divulgado dias antes do evento, no site onde somente os participantes terão acesso.
Entre as atrações culturais, estão programadas oficinas de mandalas, tye die, filtro dos sonhos, exposição de arte ultra-violeta, documentários, debates e atividades ecológicas. Caso algum artista se interesse em fazer apresentações e oficinas, as inscrições ainda estão abertas.
É o segundo ano de festival. “Queremos fazer algo fora do circuito comercial, sair dos modismos. A intenção é unir pessoas que têm uma visão da cena eletronica onde os ideiais falem mais alto. Cada um tem o seu porquê. Queremos que role interação entre uma galera parecida, a fim de desenvolver coisas além do que a maioria dos eventos propicia”, disse um dos organizadores Ahlan Droid, que também é DJ.
Será permitido a entrada com bebidas e alimentos, mas haverá bar no local. Para mais informações: 41- 9676-7800.
LINE UP:
Ahlan Droid (PR)
Agnish (SC)
Beat Gate Live (PR)
Crash (PR)
Demoniz Live (SP)
Doctor Dreans Live (PR)
Dymi (PR)
Elijah Hatem (PR)
Felipe Kantek (PR)
Gibson (PR)
Hak (BH)
Kriminal Groove Live (RJ)
Matt (BH)
Minimal Criminal Live (RJ)
Musg Live (PR)
PSapo (PR)
Rafahell Cosmoon (PR)
Rurik (PR)
Smok (BH)
Suissa (PG)
Swe Dagon Live (PR)
Sys Air Live (PR)
Tip Tronic Live (PR)
Urbit Live (PR)
Zinomed Live (PR)