Na volta de Kaká ao Estádio San Siro, Milan e Real Madrid empataram por 1 a 1, nesta terça-feira, pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Europa. Com o resultado em Milão, na Itália, os dois times seguem empatados na liderança do Grupo C, ambos com sete pontos.
Kaká passou os últimos seis anos no Milan, onde virou ídolo, mas se transferiu para o Real nesta temporada. Assim, o jogo desta terça-feira foi o primeiro dele no San Siro sem vestir a camisa do time italiano. No fim, o astro brasileiro saiu aplaudido pela torcida.
Após boa jogada na entrada da área, Kaká teve participação direta no gol do Real. Aos 29 minutos, ele chutou forte e, no rebote do goleiro brasileiro Dida, o francês Benzema marcou 1 a 0 para o time espanhol. Mas o Milan conseguiu empatar ainda no primeiro tempo do jogo.
Aos 35 minutos, a bola bateu no braço do zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o também brasileiro Ronaldinho Gaúcho chutou forte, sem chances de defesa para o goleiro Casillas, e empatou o jogo para o Milan.
Os dois times ainda tiveram boas chances para conseguir a vitória no San Siro, mas o placar ficou mesmo no 1 a 1. Assim, o Milan desperdiçou a oportunidade de ganhar em casa e o Real não pôde devolver a derrota sofrida para o rival, há duas semanas, em Madri.
No outro jogo do Grupo C, o Olympique de Marselha goleou o Zurich por 6 a 1 e chegou aos seis pontos, em terceiro lugar. Os brasileiros Brandão e Hilton marcaram um gol cada na vitória em casa do time francês, que deixou a equipe suíça na lanterna, com três pontos.