O técnico Ricardo Gomes ganhou mais uma opção para a partida de hoje, contra o Vitória, no Morumbi às 19h30. Recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, o volante Richarlyson participou ontem de todo o treino recreativo e vai ficar no banco de reservas diante da equipe baiana. Após o fim do treino, ele ainda ficou no campo tentando finalizações, mais uma prova de sua melhora.
Apesar de recuperado, o atleta não vai iniciar a partida como titular. O técnico Ricardo Gomes confirmou durante a semana que não pretende correr riscos. Arouca será mantido ao lado de Hernanes na cabeça-de-área.
O jogador está fora de combate desde a partida contra o Internacional, dia 28 de outubro, no Morumbi. Na ocasião, o camisa 20 deixou o jogo ainda no primeiro tempo, com dores no músculo adutor da coxa direita. Ele é mais um reforço para o São Paulo nesta reta final de Brasileirão. A equipe pode recuperar a liderança do Brasileirão, perdida para o Palmeiras no meio de semana. As duas equipes têm o mesmo número de pontos (59), mas o rival do Tricolor tem dois gols a mais de saldo.
Pelo lado do Vitória, se a partida deste sábado entre São Paulo e Vitória pode significar a liderança para a equipe paulista, um triunfo do time baiano representará a quebra de um tabu histórico: o Vitória nunca venceu o Tricolor no Morumbi. O time de Ricardo Gomes está na briga pelo título do Brasileirão, enquanto o Rubro-Negro busca garantir uma vaga na Copa Sul-Americana e acabar com qualquer chance de rebaixamento.