O deputado estadual Valdir Zaia que também é presidente do PPS em São Paulo, visitou Dracena ontem à tarde. Ele foi recebido na Câmara Municipal, pelo vereador Milton Polon, presidente do diretório local do PPS, demais políticos do partido, assim como de outras siglas e populares. Estiveram presentes os vereadores Nelson Buzinaro; Pedro Gonçalves Vieira; Rodrigo Castilho; Francisco Rossi; Ademir Ussifati e Claudinei Milan (Melão); o ex-vereador José Roberto Zarzur; Antenor José de Oliveira Filho, entre outras autoridades.

Zaia é bancário da Nossa Caixa e mora em Campinas. Ele disse que a reunião teve por objetivo manter contatos com os colegas de partido e demais pessoas e ainda serviu para fazer um balanço do ano que está terminando, em relação as realizações do partido. Zaia explicou que na reunião foram feitos contatos visando preparar o partido para o próximo ano que é eleitoral.

Ele disse que o governador José Serra tem sido muito bom ao partido e manteve um alto grau de investimento no Estado cumprindo o orçamento e atendendo os reclames dos municípios e os pedidos que os deputados apresentam.

Ressaltou que os pedidos feitos pelas entidades serão atendidos na medida do possível tão logo consiga a verba junto ao Governo do Estado. “É um prazer estar em Dracena, quanto aos pedidos de verbas vamos indicar os pedidos já que são de entidades importantes e desenvolvem bons trabalhos”, ressaltou o deputado Zaia. Lúcio Sacco, provedor da Santa Casa e José Roberto Vieira, presidente da Apae entregaram ofício ao deputado constando pedidos de liberação de recursos para as duas entidades.

O vereador Milton Polon destacou que é gratificante receber o deputado Zaia, na cidade.