Começa nesta quarta-feira (30) a venda de ingressos para o show de Beyoncé em Salvador, que acontece no dia 10 de fevereiro.

A venda estava prevista para começar nesta segunda-feira (28), mas, de acordo com a assessoria do evento, foi adiada em dois dias para aumentar a capacidade de atendimento via internet e telefone, já que a procura para os shows de São Paulo e Rio, na semana passada, causou lentidão no site da Livepass.

As entradas custam de R$ 60 (meia-entrada na pista) a R$ 600 (inteira no camarote cerveja & cia) e poderão ser compradas no Shopping Iguatemi de Salvador, pelo site www.livepass.com.br ou pelo telefone 4003-1527.

A apresentação na capital baiana é a quarta e última da turnê de Beyoncé pelo Brasil. A norte-americana canta também em Florianópolis (4), São Paulo (6) e Rio de Janeiro (7). Os ingressos para esses três shows já estão à venda.

Setores esgotados em SP e RJ
De acordo com informações publicadas no site da Livepass, para o show carioca já está esgotado o setor cadeira nível 1. Em São Paulo, estão esgotados os ingressos dos setores cadeira coberta azul e cadeira coberta vermelha.

Nas apresentações de São Paulo e Salvador, Beyoncé vai dividir a noite com a cantora brasileira Ivete Sangalo. O show na capital baiana marca ainda a abertura do Carnaval da cidade.

O show de Beyoncé tem duas horas e meia de duração, nas quais a cantora mostra seus grandes sucessos da carreira solo, como “Single Ladies”, “Crazy in Love”, “If I Were a Boy” e “Halo”, além de um medley com os hits do grupo Destiny’s Child. No palco, a estrela norte-americana é acompanhada por dez bailarinos, uma banda formada só por mulheres –Suga Mama– e um trio vocal conhecido como The Mamas.

A excursão “I Am…Tour” promove o disco mais recente de Beyoncé, “I Am…Sasha Fierce”, que rendeu à cantora dez indicações ao Grammy 2010.