A Polícia Militar prendeu e a Polícia Civil autuou em flagrante, por acusação de tentativa de furto às 22h25 de domingo, João Ricardo Vieira, de 38 anos, vulgo Bia e Bruno Prates do Nascimento, de 18 anos, vulgo Bruninho, ambos residentes no bairro Tonico André.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a abordagem e prisão ocorreram após a polícia receber a informação de que dois indivíduos estavam em cima do telhado do bar localizado na avenida Vitória, no Metrópole. Chegando lá os policiais afirmam ter encontrado e abordado João Ricardo na porta do estabelecimento do lado de fora com várias sacolas e Bruno estava saindo do estabelecimento carregando algumas delas.
Os dois acusados foram detidos pelo cabo Pacanaro e soldado Vanderlei e após ser constatado que levavam na sacola produtos furtados do bar receberam voz de prisão.
Nas sacolas, os policiais encontraram maços de cigarros, fichas, balas, litro de uísque, salgadinhos, pacotinhos de amendoim, fardo de refrigerante, maço de velas, câmera de filmagem quebrada, outros refrigerantes e R$ 54,73.
Segundo a polícia, no interior do bar foi feito um buraco na parede e lá dentro tudo estava revirado.
No Plantão Central, os dois rapazes que nada declararam foram autuados em flagrante delito pela delegada Luciana Nunes Falcão Mendes, por acusação na fase policial de tentativa de furto e permaneceram recolhidos na cadeia local.
Ontem de manhã, Bruno e João Ricardo e mais 17 presos que estavam recolhidos na cadeia de Dracena foram levados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde aguardam manifestação judicial.