Dois rapazes sendo um deles armado com revólver fizeram um assalto no sábado à noite, em um posto de combustíveis, situado na avenida Presidente Roosevelt, centro da cidade. O fato aconteceu por volta das 21h35, quando a dupla conseguiu levar R$ 4.000, em notas, cheques e dinheiro e fugiu pela rua São Paulo, sentido a linha férrea.
O frentista que trabalhava no estabelecimento na hora do roubo disse à polícia que no momento que foi acender uma lâmpada no pátio acabou sendo rendido pelo rapaz que estava armado. Ele conta que foi levado pelo marginal para dentro da loja de conveniência onde lá um outro assaltante também armado já assaltava o caixa.
A outra testemunha do roubo que se encontrava trabalhando no caixa afirmou a polícia que o assaltante moreno chegou e pediu um chocolate, pagou com uma nota de R$ 10 e no momento que o troco era devolvido o tal indivíduo anunciou o assalto e pediu para pegar todo o dinheiro do caixa.
No Boletim da Polícia Militar consta que os assaltantes eram magros e morenos altos e usavam roupas pretas e estavam de capacetes.