A escola municipal Waldomiro Machado localizada na avenida dos Expedicionários, na Vila Barros, foi vítima da ação de vândalos. Eles podem ter agido durante a madrugada de ontem. Foram quebrados vários vidros das janelas das salas de aulas e danificadas a porta da dispensa onde ficam os materiais de limpeza.
O fato foi percebido ontem de manhã, por uma testemunha que trabalha no estabelecimento, que ao perceber os estragos acionou a Polícia Militar.
No interior das salas de aulas foram encontradas pedras de concreto e tampinhas de garrafas. Há dois anos, a escola também registrou outra ocorrência de dano, inclusive com incêndio.
MAIS DANO – Também por volta das 7h29 de ontem, a Polícia Militar registrou dano em uma funilaria situada na avenida José Bonifácio, centro da cidade. Arrombaram o cadeado do portão e reviraram o interior de dois veículos que estavam no estabelecimento e a geladeira. Até o momento da elaboração do Boletim de Ocorrência o dono da funilaria disse à polícia que a princípio não levaram nenhum objeto. Esses dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.