Quase na véspera do Natal uma professora, de 57 anos, residente no centro da cidade teve prejuízo de mil reais no golpe de um suposto acidente.
Ontem de manhã, ela contou na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que recebeu um telefonema onde um homem que não se identificou, porém dizia ser dono de uma oficina comentava que um primo dela havia sofrido um acidente e que as despesas do carro estavam orçadas em R$ 1.600.
O golpista pediu que a professora enviasse a quantia de mil reais para uma conta corrente em nome de uma correntista da agência da CEF cujo número tanto do banco bem como da conta foram passados e estão citados no boletim da polícia.
A vítima então acreditando ser verdade depositou o dinheiro e só depois de conferir a veracidade dos fatos percebeu que caiu no golpe.
Consta como número do telefone usado pelo estelionatário o (62) 8132-2734.
A professora registrou queixa e disse na polícia que além de depositar o valor ainda passou ao tal homem, vários dados pessoais.
Segundo a polícia, uma outra pessoa de Dracena também quase caiu neste golpe, mas desconfiada não depositou a quantia de R$ 1.000, solicitada pelo estelionatário.
A polícia alerta para que as pessoas não caíam em golpes deste tipo e nem no do falso seqüestro. Em caso de dúvida ligue para a DIG no número 3822-7755 ou 3821-3753.