Revista especializada em música eletrônica, a House Mag divulgou na sua recém lançada edição de verão o resultado do seu ranking anual de DJs, o Top 50 Brasil 2009. A premiação, que resulta da opinião popular, já é considerada por DJs, produtores e demais profissionais atuantes na área como a maior e mais respeitada da música eletrônica nacional – afinal reflete diretamente o gosto do público.

O grande vencedor desta edição do Top 50 Brasil, pelo segundo ano consecutivo, foi o DJ gaúcho Fabrício Peçanha. O produtor paulista Gui Boratto também manteve o seu posto, no segundo lugar. A novidade no podium é o DJ Mario Fischetti, que subiu quatro posições em relação ao ranking de 2008 e ficou no terceiro lugar. A lista completa dos 50 melhores DJs do Brasil está disponível na edição número 15 da revista – já circulando e a partir de janeiro à venda nas principais bancas e também pelo site www.housemag.com.br.

Uma novidade no ranking deste ano é que no site a lista estará estendida, colocando à disposição do público os DJs classificados até a posição de número 100.

Os números finais da votação impressionam, comprovando a credibilidade e repercussão do Top 50 Brasil. Entre outubro e novembro de 2009, foram computados mais de 305 mil votos no site da House Mag (215 mil votos a mais do que ano passado). Entre tantos votos, exatos 7686 DJs diferentes foram citados nos campos de votação. Mérito do público que participou ativamente e dos DJs que abraçaram a causa aderindo à campanha.

Confira aqui a lista completa!