Às 16h16 de domingo, colisão entre dois veículos na esquina da rua Leordino Silva Costa e Dom Pedro, no centro da cidade provocou ferimento na testa do vendedor Adriano Silvino Nunes. De acordo com o Boletim da Polícia Militar, ele foi socorrido ao PAM pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, onde após ser medicado acabou sendo liberado.

A polícia apurou preliminarmente que Adriano dirigia o Santana, 88, preto, pela Leordino Silva Costa no sentido a estrada de ferro e no cruzamento com a Dom Pedro surgiu o Fiat Strada, tipo Pick-Up, 05, branco, conduzido por Valdeci Gestecki, morador de Guarapuava no sentido ao centro que virou à esquerda ocorrendo o acidente.

Adriano afirmou que o Fiat ao virar impediu a passagem e provocou a colisão e Valdeci alegou que parou o veículo e ao efetuar a conversão para a esquerda para entrar na rua foi surpreendido pelo Santana.

Uma testemunha, cujo nome consta no B.O. disse aos policiais militares que dentro da residência escutou um barulho de um veículo saindo bruscamente cantando o pneu e ao ir até a porta viu o Fiat Strada passar em alta velocidade e não respeitando o sinal de pare no cruzamento atingiu o Santana no cruzamento.

O caso será apurado pela Polícia Civil através de inquérito policial.