Depois de sofrer sua segunda derrota seguida no paulista da série A2, a primeira jogando em casa, o Osvaldo Cruz volta a campo hoje, novamente no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, para enfrentar o Atlético Sorocaba e tentar melhorar sua colocação no campeonato. Atualmente a equipe ocupa a décima terceira colocação com quatro pontos em quatro jogos.
A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde de segunda-feira os nomes que irão compor o trio de arbitragem para o jogo. O árbitro será Luciano Alves de Lima. Ele será auxiliado por Wendel Almeida Silva e Ricardo Bussete. A diretoria do Azulão está revoltada com a arbitragem, após os erros graves cometidos no jogo do último domingo, contra o Noroeste; o que na visão da diretoria do Azulão, influenciou no resultado. O time teve dois gols anulados.
O adversário de hoje do azulão está na vice-lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado. O jogo deve começar às 20 horas.
O atacante Baiano não é mais atleta do Osvaldo Cruz F.C. A pedido do jogador seu contrato foi rescindido. Baiano não teria gostado de ter perdido lugar entre os titulares na derrota por 2 x 1 para o Noroeste e desentendeu-se com treinador Wladimir Pereira.
Os dois atletas vindos do São Paulo – o lateral esquerdo Renato e o atacante Júlio César devem ganhar condições de jogo, já o volante Geandro cumpre suspensão automática diante do Atlético de Sorocaba, ele recebeu o terceiro amarelo diante do Noroeste.
Em seu lugar o técnico Wladimir deverá colocar Ânderson Canhoto, que esteve fora no último domingo também por suspensão. Outra opção para o técnico é o meia Tiago Furlan.