Um rapaz de 25 anos foi morto com cinco tiros na madrugada deste domingo (10), por volta das 5h, após uma festa realizada na Chácara da Marioca, Rodovia Ângelo Renna, jardim Colina, em Presidente Prudente.
Mário Alves Ferreira Jr., morador no bairro Cecap, era entregador de bebidas. O jovem estava acompanhado da namorada e um amigo.
Segundo relato de testemunhas, após acontecer uma briga durante a festa, o trio resolveu deixar o local. Quando, na saída da chácara, os envolvidos na confusão caminhavam pela via, impedindo a passagem do veículo Tempra, placas de Ourinhos. Mário pediu passagem. Não atendido, começou a discutir com o grupo, quando, em certo momento, um dos rapazes sacou de um revólver, disparando cinco tiros na vítima.
Mário ainda foi socorrido, porém, chegou sem vida ao Pronto Socorro do Hospital Regional.
A namorada da vítima, identificada como Cláudia, falou ao repórter policial Laerte Silva, durante o programa Patrulha Comercial, da Rádio Comercial AM, sobre o assassinato. “A gente estava na festa. Teve uma confusão lá dentro. Mas não com a gente. Fomos para dentro do carro para ir embora. Esses rapazes que tinham brigado estavam no meio da rua, fechando a saída. Foi quando começaram a discutir com o meu namorado. Foi super rápido… Monte de tiros de uma vez só. Meu namorado nunca teve problemas com a polícia”, relata.
Os envolvidos no assassinato não foram identificados. A Polícia investiga o caso.