O Santos vai enfrentar o Corinthians no domingo, mas o técnico Dorival Júnior confirmou nesta terça-feira que não irá poupar nenhum jogador titular na partida contra o Naviraiense, do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, pela Copa do Brasil.

Assim, o Santos terá quatro reforços em relação ao time que venceu o Mirassol por 2 a 1, fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo Léo e o volante Arouca estão recuperados de lesões musculares, enquanto o atacante Neymar e o meia Paulo Henrique Ganso cumpriram suspensão automática no fim de semana.

O Santos vai entrar em campo em Campo Grande com: Felipe; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar, Robinho e André. Apesar da boa fase da equipe, que lidera o Paulistão, o técnico Dorival Júnior não crê em um jogo fácil contra o Naviraiense.

“A campanha no Paulista pode nos auxiliar apenas na confiança que vem existindo, nada mais que isso. Além disso, nenhuma equipe está na Copa do Brasil por um acaso. Respeitamos muito a equipe do Naviraiense, até porque é um time que merece cuidados”, afirmou.