O final de semana foi triste para duas famílias, sendo uma de Osvaldo Cruz e a outra de Araçatuba, por causa do falecimento de entes atropelados na Nova Alta Paulista. Os dois casos fatais aconteceram no começo e durante a noite do último sábado, na área pertencente ao 3º Pelotão Rodoviário com sede em Dracena, onde estão as bases operacionais de Dracena e Adamantina.

Às 18h55 de sábado, três pessoas que caminhavam na vicinal que liga Osvaldo Cruz a Sagres foram atropeladas pelo Escort, 94, branco, dirigido por Matheus Pinheiro da Silva, morador de Osvaldo Cruz. No acidente, a pedestre Gislaine de Freitas Servano, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto as outras duas pedestres Adrielli Luiza da Silva Oliveira, de 22 anos, e um adolescente de 16 anos, todos residentes em Osvaldo Cruz, ficaram feridos em estado grave. Por volta das 22h15 do último sábado, o pedestre Antonio Nunes, de 64 anos, residente em Araçatuba, morreu ao ser atropelado no km 654, 860, da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), proximidades do Colégio Agrícola, em Dracena, pelo Vectra Hatch, 2008, preto, conduzido por João Paulo Forato, de 29 anos.
O veículo seguia no sentido Dracena a Tupi Paulista, quando atropelou o pedestre que cruzou a pista do lado esquerdo para a direita. O motorista do automóvel consta como vítima leve que passou por atendimento médico no PAM de Dracena.